quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Confusa...

Olá a todas/os,
Estes últimos dias têm sido super cansativos, iniciei um curso de Técnica de Acção Educativa, estou a adorar, mas já não estava habituada ao ritmo das aulas, apesar de ser um curso de nível 4, mas a história de testes e trabalhos, já me tinha esquecido.
O meu primeiro trabalho está a ser sobre os espaços da creche/jardim infantário e então o que melhor que uma maquete para o representar, ontem estive quase até a uma da manhã para fazer a maquete, mas ainda não está terminada, vamos lá ver se hoje a termino, depois venho cá postar uma foto para me dizerem o que acharam. :)
Tenho estado a aprender coisas muito importantes sobre as crianças que nem imaginava que pudessem sequer existir, coisas tão banais que fazemos e que as vezes podemos estar a prejudicar os nossos bebés.  Ter um filho por vezes não é algo tão simples como as vezes as pessoas pensam, é um ser que precisa de muitos cuidados mas acima de tudo de muito afecto.
Com este curso espero não só me vir a tornar uma boa Técnica de Acção Educativa, como também uma boa mãe no futuro. :)

Continuação de uma boa semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário